BOAS VINDAS

Benvindos a este espaço! Esta é uma página estritamente familiar, aberta a todos aqueles, familiares ou não, que de alguma forma queiram contribuir com o que sabem e conhecem ou simplesmente tenham meras curiosidades e questões que pretendam levantar. Tudo o que diga respeito ou se relacione com a família do meu pai ou da minha mãe, será sempre objecto da minha atenção.

domingo, 4 de novembro de 2007

CASAMENTO DA MINHA TIA E MADRINHA ALICE (MATERNA)

No livro de assentos de casamentos arquivado na paróquia de Santo Adrião de Namibe, referente ao ano de 1959, folhas 36, existe um registo nº 36 que consta o seguinte:

"No dia 5 do mês de Outubro do ano de mil novecentos e cinquenta e nove, na igreja paroquial de Santo Adrião de Namibe, contraíram matrimónio Joaquim Anastácio dos Reis, de vinte e oito anos, no estado de solteiro, de profissão escriturário, natural da freguesia de Moncarapacho, concelho de Olhão, residente em Moçâmedes, filho de Manuel de Sousa Reis e de Maria Nascimento Gabriel Reis, e, Alice Seixal de Freitas, de trinta e três anos, de profissão doméstica, natural de Moçâmedes, residente em Moçâmedes, filha de José Carlos de Freitas e de Cesaltina dos Anjos Seixal de Freitas.

Sem comentários: