BOAS VINDAS

Benvindos a este espaço! Esta é uma página estritamente familiar, aberta a todos aqueles, familiares ou não, que de alguma forma queiram contribuir com o que sabem e conhecem ou simplesmente tenham meras curiosidades e questões que pretendam levantar. Tudo o que diga respeito ou se relacione com a família do meu pai ou da minha mãe, será sempre objecto da minha atenção.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

RELATÓRIO TRIMESTRAL (sem data) - 6. PRAZOS - 7. VALOR DOS BENS - 8.ÁRBVORE GENEALÓGICA

6. PRAZO PARA INÍCIO DOS RESULTADOS

Quanto à estimativa de prazo para os primeiros resultados dizíamos, ainda em Lisboa, em resposta às indagações que nos eram formuladas, que a nossa previsão era de que dentro do prazo de um ano e meio (a partir de Dezembro ultimo), começariam os Espólios a colher os primeiros frutos.

Queremos, neste ensejo, ratificar aquela nossa previsão, já agora em função de início de trabalho ao qual queremos imprimir o melhor planeamento e maior velocidade possíveis a fim de que os Espólios, como já frisamos, obtenham resultado financeiro no mais curto espaço de tempo possível.
Portanto, até o mês de Maio do próximo ano deveremos conseguir os primeiros resultados, sem embargo da ocorrência de alguns imprevisíveis, o que não está fora de cogitação.

7. VALOR DOS BENS

Ainda é cedo para fazermos uma previsão quanto ao valor dos bens, em virtude dos poucos elementos de que dispomos nessa fase inicial dos trabalhos.


8. ÁRVORE GENEALÓGICA

Ainda no presente semestre ou quando de nossa ida a Lisboa, faremos chegar às mãos dos herdeiros, exemplares da árvore genealógica totalmente actualizada.
Falta, ainda, a relação dos filhos de uns poucos para a sua confecção tipográfica.
Já recebemos do Dr. Sobral os emblemas dos brasões das 3 principais famílias que servirão de fundo na impressão da árvore, de acordo com a oportuna sugestão do Dr. Raimundo Quintanilha.

Sem comentários: