BOAS VINDAS

Benvindos a este espaço! Esta é uma página estritamente familiar, aberta a todos aqueles, familiares ou não, que de alguma forma queiram contribuir com o que sabem e conhecem ou simplesmente tenham meras curiosidades e questões que pretendam levantar. Tudo o que diga respeito ou se relacione com a família do meu pai ou da minha mãe, será sempre objecto da minha atenção.

segunda-feira, 12 de março de 2007

O INÍCIO

Este meu primeiro post é uma experiência daquilo que ele possa vir a ser em termos de continuidade e de conteúdo.

É acima de tudo um "pontapé de saída" para alguns dos meus momentos de sossego, de silêncio e de escrita onde eu possa deixar uma parte daquilo que são os meus interesses, as minhas ideias, o meu passado, o presente e, quem sabe, o futuro.
Não faço a mais pequena ideia da sua versão final, do desenho final, mas isso é o que menos me interessa porque o que quero é ser capaz de aprender com algumas coisas que vou procurando e escrevendo.

Espero sinceramente que este Blog possa ter no seu melhor ex-libris a simplicidade de gente simples, a simpatia de gente humilde e a generosidade de gente boa.
Bem-vindo, a quem vier por bem.
A porta está aberta.

2 comentários:

Anónimo disse...

oii meu nome é franciele Corrêa....

meu bisavô paterno se chama João Luiz Corrêa.Ele sabia q era um dos 200 herdeiros da fortuna dos Correias.Ele ia sempre pro Rio de Janeiro atraz de documentos e outras coisas pra ver se conseguia sua parte na herança,mas era muito complicado e demorado,tavez até impossivel.Bom ele acabou morrendo e não pode concretizar sua busca.
Eu queria q você sempre atualizasse seu blog, ou me mandasse um e-mail falando mais sobre esse assunto.


meu E-mail é: fran_gdgc@hotmail.com


agradecida.

Romi disse...

Hola! muy lindo el Blogg, llegue a él por pedido de mi tía que quisiera entrar en contacto con algun familiar, el apellido es De Abreu Castelo Branco. Gracias y saludos..